As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Ducross.

Antes de enviar qualquer produto para a empresa, comunique antecipadamente a Ducross pelos canais de atendimento explicando o motivo e o número do seu pedido e aguarde a confirmação.

 

Troca por Insatisfação

Se você decidir trocar o produto, poderá fazê-lo em no máximo 7 dias corridos, exceto para produtos personalizados, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com a etiqueta original, embalagem original e sem sinais de rompimento.

Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Após comunicar a empresa, será autorizada a devolução para o endereço da empresa (custos de fretes, embalagens e etc é por conta do Cliente), a nota ou declaração de conteúdo deverá ser anexada do lado de fora da caixa. Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução. 

Como funciona a troca: assim que a devolução chegar no endereço da empresa será gerado um Cupom de Desconto no valor pago pelo produto. Você poderá utilizar o crédito a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.

 

Produtos personalizados, produzidos sob encomenda, só é aceito a troca se o item estiver com defeito de fabricação no ato do recebimento.

 

Produto recebido com Defeito ou Avaria

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp, chat ou email, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com a nossa etiqueta fixada e sem sinais de rompimento.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Ducross.

Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

 

Troca Parcial do Pedido -Somente Atacado

A nossa política de troca parcial é realizada caso você queira trocar algumas peças do seu pedido no prazo de até 60 dias.

Neste caso trocamos 20% do valor do seu pedido mais recente.

Por exemplo, se você comprou R$400 reais em produtos no seu último pedido, trocamos até R$80 dentro do prazo máximo de 60 dias.

As peças da troca parcial devem ser enviadas para o endereço da empresa, e o cliente deve avisar antecipadamente a empresa que estará enviando as peças para troca.

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta original da empresa, se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de efetuar a troca.

A troca parcial é válida somente para o seu pedido mais recente, pedidos anteriores não realizamos troca parcial.

Como funciona a troca: assim que a devolução chegar no endereço da empresa será gerado um Cupom de Desconto no valor pago pelos produtos. Você poderá utilizar o crédito a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.